segunda-feira, 1 de julho de 2019

Comad realiza ciclo de palestras no 28º Batalhão Logístico em Dourados

Dourados (MS) – O Conselho Municipal sobre Drogas (COMAD) de Dourados atendeu ao pedido do Comandante do 28º Batalhão Logístico, o Coronel Emerson Soares Pereira, para a realização de palestras de Prevenção às Drogas ao efetivo daquela Organização Militar.

O pedido foi apresentado em plenário, aos conselheiros, pelo Presidente Rogério Fernandes Lemes e aprovado, por unanimidade. Os conselheiros/palestrantes que representam a Polícia Federal no COMAD, Roque e Bogarim, acordaram com o 28º B Log a realização de três encontros, que abrangerá todo o efetivo daquele Batalhão.

O primeiro encontro ocorreu no dia 28 de junho destinado ao Efetivo Variável que, após um ano de instruções, aprendizado sobre cidadania e serviço prestado ao Brasil, os jovens brasileiros retornam à vida civil.

O segundo encontro ocorreu nesta terça-feira, 2 de julho, às 9h para os Cabos e Soldados do Efetivo Profissional e, finalizando o ciclo de palestras, com os Oficiais e Sargentos, no dia 5 julho, a partir das 9h da manhã.

Para o Presidente do COMAD, Rogério Fernandes Lemes, “o conselho cumpre seu papel legal, através das entidades e instituições que o compõe. O pedido de palestras de uma instituição centenária e respeitável, como o Exército Brasileiro, confirma a credibilidade do COMAD junto à sociedade douradense, bem como o apoio recebido dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário”, afirmou.

O COMAD de Dourados conta com a efetiva participação de trinta entidades e instituições da sociedade civil organizada. Para solicitar uma palestra clique aqui.

28/06: Conselheiro Bogarim, representante da Polícia Federal no Comad.

28/06: Efetivo Variável do Exército Brasileiro.

28/06: Conselheiro Roque, representante da Polícia Federal no Comad.



Nenhum comentário:

Postar um comentário