quarta-feira, 24 de julho de 2019

Comad oferece palestra sobre dependência química na sexta

Por DouradosNews, em 24 julho 2019 às 6h36


O Comad (Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas) de Dourados reagendou para a próxima sexta-feira, dia 26 de julho, o III Encontro da Capacitação. A atividade seria desenvolvida nesta quinta (25), mas precisou ser transferida para o dia seguinte devido à agenda do palestrante.

Dr. Marcos Estevão, psiquiatra e vice-presidente do Cead.
Marcos Estevão, psiquiatra e vice-presidente do Cead (Conselho Estadual de Políticas Públicas Sobre Drogas), irá proferir a palestra “Dependência química, tipos de tratamento, legislação e internação”. A palestra será no horário das 7h30 às 11 horas, no auditório da OAB/Dourados. Credenciamento será feito no local a partir das 7 horas.

Esta é a terceira capacitação que o Comad está promovendo e, de acordo com a vice-presidente do órgão, Talita Rolim da Silva, quem começar agora, ainda tem chance de receber pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) o certificado de 40 horas. “Os que não alcançarem 40 horas, iremos emitir a carga horaria cumprida pelo Comad”. Novas inscrições poderão ser feitas na sexta, até o início da capacitação.

A Capacitação Permanente começou no início de junho e vai até novembro, num total de oito encontros.

Folder da III Capacitação do COMAD

Clique na imagem para ampliar.

O Certificado de 40 horas será expedido pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.
Permitido apenas 25% de faltas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário