segunda-feira, 8 de julho de 2019

COMAD libera relação de certificados do III Seminário para impressão


Para imprimir ou acessar seu certificado digital basta seguir os seguintes passos:

Passo 1: Abrir o arquivo .PDF com a relação dos participantes.

Passo 2: Teclar a combinação Ctrl + F para abrir a caixa de pesquisa. Digite seu nome completo e tecle Enter.

Passo 3: Print seu certificado ou imprima.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail: comaddourados@gmail.com

Clique aqui para abrir o arquivo em .PDF dos certificados.

3 comentários:

  1. Olá Bom dia. Fiquei triste pois não consta o certificado com o meu nome. Se possível eu gostaria. Marli Aparecida Martins Mattos, representante do Cead e da Federação das CTS do MS.

    ResponderExcluir
  2. O Curso COMPACTA – Capacitação de Monitores e Profissionais das Comunidades Terapêuticas – será promovido pela Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas (SENAPRED) do Ministério da Cidadania do Governo Federal e executado pela Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal de Santa Catarina (SEAD-UFSC) com participação da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) na produção de conteúdo e acompanhamento do projeto do curso.

     

    O objetivo é desenvolver competências profissionais dos coordenadores, monitores e todos os profissionais que atuam em Comunidades Terapêuticas, ampliando-lhes os conhecimentos e favorecendo o melhor atendimento aos residentes. 

     

    Assim, convidamos você a nos acompanhar de perto pelo link http://compacta.sead.ufsc.br/ e, aos interessados, a realizar a inscrição, que inicia na próxima segunda-feira, dia 15/07, para participação ativa nesta formação, que terá carga horária de 80 horas, certificação e será ofertada totalmente na modalidade a distância, 100% on-line, com tutoria, e gratuita.

    ResponderExcluir
  3. Para conhecimento das Cts da Região de Dourados.

    ResponderExcluir