terça-feira, 19 de junho de 2018

COMAD realiza roda de conversa no CRAS do Cachoeirinha


Dourados (MS) – Membros do Conselho Municipal sobre Drogas (COMAD) realizaram na manhã de terça-feira (19), no período das 8h às 10h30, uma Roda de Conversa no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Vila Cachoeirinha, com o tema “As consequências do uso de álcool e outras drogas no convívio social”.

O objetivo da Roda de Conversa é tratar com as famílias sobre os problemas e conflitos que se apresentam com o uso e abuso de álcool e outras drogas. Os participantes receberam orientações dos profissionais da psicologia, assistência social e segurança pública e apresentaram suas sugestões para implementação de políticas públicas mais eficientes no tratamento às pessoas com dependência química.

Entre os dias 19 a 26 de junho será trabalhado, em âmbito nacional, o combate e enfrentamento às drogas. No dia 23 de junho o COMAD fará uma blitz,das 9h30 às 10h30, no centro de Dourados para a entrega do adesivo “Vida sem Drogas” e divulgação do “II Seminário de Sensibilização com relação ao uso abusivo de álcool e outras drogas”, que acontecerá no dia 27 de junho no Bloco 10 da Unigran. As inscrições são gratuitas, apenas pela internet e com certificados de 8h. Mais informações sobre as inscrições no seminário estão disponíveis no Blog do COMAD, através do endereço www.comaddourados.blogspot.com.br.

O COMAD disponibiliza à sociedade douradense a possibilidade de visita em escolas, igrejas, associações de moradores ou qualquer entidade da sociedade civil organizada que tenha interesse pela temática. Basta solicitação através do e-mail: comaddourados@gmail.com e agendar.

Assecom/COMAD

Fotos da Roda de Conversa no CRAS do Cachoeirinha







Conselheiros: Ivoneide e Karina (SEMAS) e Rogério (DOF).



Nenhum comentário:

Postar um comentário