segunda-feira, 28 de maio de 2018

Comad abre inscrições para seminário sobre dependências em drogas


O Comad (Conselho Municipal Antidrogas) de Dourados realiza no dia 27 de junho, das 7h30 às 13h30, o II Seminário de Sensibilização da Sociedade com relação ao Uso Abusivo de Álcool e outras Drogas. Será no auditório do bloco 10 da Unigran.

O objetivo do Seminário é proporcionar conhecimento aos trabalhadores no município de Dourados que lidam, direta ou indiretamente, na abordagem com pessoas que fazem o uso abusivo e substâncias psicoativas. O evento é aberto a quem tenha interesse de aprender mais sobre essa temática.

Estão confirmadas palestras com a psicóloga clínica e psicanalista Juliana Simczak Treuherz, que abordará o tema ‘Dependências e Compulsão’; médico psiquiatra do HU, José Roberto Barcos Martinez, que falará sobre ‘Transtorno psicóticos induzidos por múltiplas drogas psicoativas’ e, por fim, a enfermeira sanitarista Marcia Cristina Pereira da Silva que fará apresentação da rede de saúde mental do município de Dourados.

As inscrições são gratuitas, com Certificado de participação de 8 horas, e podem ser feitas via internet, por meio do blog www.comaddourados.blogspot.com.br

4 comentários:

  1. Onde faço a inscrição? Em qual lugar do site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ali em cima, onde está escrito "Formulário de inscrição", logo a baixo da logo COMAD...

      Excluir
  2. Boa tarde
    Como faço pra obter meu certificado do II seminário realizado no dia 27/06?

    ResponderExcluir
  3. O COMAD informa que os certificados encontram-se disponíveis para impressão no Blog do COMAD:

    http://comaddourados.blogspot.com/p/relacao-de-certificados-comad-2018.html

    ResponderExcluir