sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Fotos da Audiência Pública sobre o Narguilé em Dourados

Clique na imagem para ampliar.
A Audiência Pública foi solicitada pelo COMAD de Dourados à Comissão Permanente de Políticas de Prevenção às Drogas, da Câmara Municipal de Dourados, formada pelos vereadores Junior Rodrigues (PR), Sergio Nogueira (PSDB) e Olavo Sul (DEM).

O palestrante convidado foi o médico psiquiatra Marcos Estêvão, atual vice-presidente do Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas (CEAD).

Participaram do evento o Ex-secretário de Saúde de Dourados, Renato Vidigal atual Coordenador do SAMU; Dra. Junia Thirzah Gehrke atua na área da Oncologia; e, o Dr. Luiz Augusto Pereira Calças Cassettari, médico cirurgião de cabeça e pescoço.

A audiência teve por finalidade o debate público sobre a proibição do consumo do narguilé em locais públicos de Dourados, bem como a venda para menores de 18 anos. O Presidente do COMAD, Rogério Fernandes Lemes, pontuou algumas ações já para os próximos dias como, por exemplo, o levantamento dos locais onde os insumos e acessórios para narguilé são comercializados em Dourados buscando, assim, uma adequação da Lei Municipal nº. 3.919, de 1º de setembro de 2015, com a previsão de sanções em caso de descumprimento da Lei e flagrantes do uso do narguilé por menor de 18 anos.

A seguir, algumas fotos que marcaram o evento.





Dr. Luiz e Dra. Junia


Palestrante Dr. Marcos Estêvão




Nenhum comentário:

Postar um comentário